Política do Ateliê

Para que você realize suas compras de forma segura, é importante se atentar as regras da Política do Ateliê Lucy Souza.
1.                  Descrição: Observe todas as descrições informadas no anúncio verificando se as mesmas atendem aos pré-requisitos estabelecidos por você. Em caso de dúvidas ou possíveis ajustes, siga os itens 10 e 11 desta Política.
Atenção! As caixinhas de acrílico, latinhas ou tubetes não acompanham balas ou jujubas. São apenas decorativas.
2.                  Dimensões aproximadas das peças: Pode haver pequenas variações de medidas de uma peça para outra por ser um produto artesanal feito à mão.
3.                  Embalagens: Todas as peças são entregues embaladas em sacos plásticos decorados, fecho aramado brilhante e tag personalizada. Antes de finalizar a compra, alinhe com o Ateliê a disponibilidade de cores das embalagens e dizeres para a tag.
4.                  Pedido Mínimo: Trabalhamos com a fabricação de no mínimo 20 peças. Exceto para Bolos Fake e Topos de Bolo.
5.                  Tempo de fabricação: A confecção das peças seguirá a quantidade de dias úteis estabelecido pelo Ateliê junto ao Cliente no ato da compra, após a confirmação de pagamento e de preenchimento do cadastro de confirmação do pedido, a ser encaminhado pelo Ateliê por e-mail, mais o prazo de entrega dos correios. Caso a necessidade de peças seja acima da quantidade mínima, verifique a quantidade exata para seu evento, e consulte o Ateliê antes de efetuar a compra, a fim de verificar se o prazo de produção e envio está de acordo com sua necessidade.
6.                  Frete e envio: Por conta do comprador. As peças também poderão ser retiradas no Ateliê, ou em local pré-estabelecido junto ao Cliente no ato da compra, desde que seja dentro do Estado do Rio de Janeiro e não seja considerado área de risco. Neste caso, não haverá cobrança de frete. Faça contato com o Ateliê antes de efetuar a compra.
7.                  Formas de Pagamento: Depósito ou Cartões de Débito e Crédito. Para Depósito, o pagamento deverá ocorrer da seguinte forma: 50% de entrada e 50% 02 (dois) dias antes do despacho das peças ou retirada das mesmas. Cartões de Crédito poderá ser parcelado em até 12x sem juros, conforme valor mínimo estipulado pelo Ateliê. Pedidos não confirmados em até 3 (três) dias corridos serão cancelados automaticamente.
8.                   Regras de Utilização e Conservação: Ao receber suas peças, você também receberá algumas regras de utilização e conservação de seu Biscuit. Afinal, esta é uma arte exclusiva e feita a mão com muito carinho para você. É muito importante que você se atente as regras, pois não fazemos trocas ou restituímos valores por má utilização.
9.                  Recebimento: Ao receber suas peças, confirme se seu pedido foi entregue corretamente. Você receberá uma cópia de seu pedido para este check list. Caso encontre alguma divergência, o Ateliê deverá ser contatado imediatamente através do e-mail atelielucysouza@gmail.com ou por WhatsApp no número (21) 9 9996-3629. É de suma importância que não receba dos correios embalagens abertas ou avariadas, devolva-as imediatamente, não esquecendo de comunicar o ocorrido ao Ateliê. Ressaltamos que a nossa responsabilidade é quanto a confecção e envio das peças. Após isso, a responsabilidade passa a ser dos correios ou do cliente no caso de retirada junto ao Ateliê.
10.              Dúvidas: Caso ainda tenha dúvidas, não deixe de fazer contato para esclarecimentos. Responderemos o mais breve possível.
11.              Confira outros temas e personagens: Trabalhamos com diversos temas e personagens em Biscuit, confira outros modelos no site atelielucysouza.blogspot.com.br, ou faça contato com o Ateliê através do e-mail atelielucysouza@gmail.com ou por WhatsApp no número (21) 9 9996-3629 que teremos a satisfação de desenvolver sem custos, um modelo único e exclusivo de acordo com seus sonhos.

Atte,

Lucy Souza


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